TDAH 360 – Programa Online de Aperfeiçoamento em TDAH para Pais

Duração: 80 Horas
Modelo: Online

De R$ 247,00 por

R$160,00

ou 10X de R$ 16,00 sem juros Adicionar ao carrinho


TDAH 360 – PROGRAMA ONLINE DE APERFEIÇOAMENTO EM TDAH PARA PAIS

Os pais de crianças com TDAH experimentam várias dificuldades ao criar seus filhos, e geralmente relatam níveis mais baixos de conhecimento sobre o comportamento, como esquecimento constante, falta de interesse em realizar as tarefas da escola , desorganização, excessiva excessiva, impulsividade (interrompem conversas frequentemente), baixa autoestima, relaxamento, dentre outros sintomas que interferem em qualidades no convívio familiar, social e na vida acadêmica.

AGRAVAMENTO DO PROBLEMA

Muitos pais acreditam que os sintomas que podem ser um sinal de TDAH passam com o tempo, e acabam esperando demais até que o diagnóstico seja tardio, e uma série de prejuízos sociais, acadêmicos e sociais já tenham ocorrido. A falta de conhecimento sobre como avaliar comportamentos que podem despertar um sinal para encaminhamento ao especialista, muitas vezes travam uma intervenção eficaz que pode resguardar o futuro de uma criança ou adolescente.

No caso dos pais que já têm o diagnóstico de TDAH dos filhos, muitas vezes ficam refém das informações que recebem da escola e dos profissionais, que nem sempre trazem os esclarecimentos que necessitam.

As dúvidas sobre medicação, intervenções, atividades práticas em casa, estratégias de rotina, manejo do comportamento e participação em conjunto com a escola e profissionais e como lidar com o TDAH ao longo da vida faz com que a intervenção familiar seja ainda mais desafiadora, com resultados intangíveis e insegurança.

MELHORIAS EM CASA

Com o conhecimento certo e certeiro, os pais podem atuar com maior segurança e confiança junto à escola e profissionais envolvidos na intervenção do filho(a) TDAH.

As estratégias familiares são um ponto fundamental para os resultados efetivos na inibição de comportamentos-problema e qualidade de vida de uma pessoa com TDAH.

No caso de um ainda não-diagnóstico, o conhecimento aprofundado sobre as causas, sinais de alerta, avaliação, o que cobrar e esperar da escola, como encaminhar a criança ou adolescente a um profissional são fundamentais para iniciar o processo de diagnóstico com maior segurança.

Com a intervenção certa, a criança ou adolescente passa a ter um melhor convívio familiar, melhores notas na escola, melhorias significativas no seu comportamento e relacionamentos com familiares e colegas de turma.

O QUE PODEM ESPERAR DE RESULTADO APÓS A PARTICIPAÇÃO?

Os melhores resultados no tratamento do TDAH estão diretamente ligados à participação conjunta da família, professores e profissionais envolvidos.

Quando os pais entendem seu papel, sua participação na intervenção e quais resultados esperar e avaliar, torna menos desafiador conviver, tratar e lidar com os comportamentos de um TDAH.

Após o curso, a segurança promovida pelo conhecimento aprofundado torna possível conduzir os casos familiares com menos receio de estar fazendo algo errado, resguardando a projeção de resultados a curto, médio e longo prazo nos tratamentos e terapias.

QUAL PREJUÍZO ELES PODEM CONTINUAR TENDO POR FALTA DE CONHECIMENTO?

Continuar com a insegurança, falta de conhecimento e estratégias qu?e não necessariamente trarão resultados efetivos, fazem os pais terem um desgaste maior com filhos TDAH, além de começarem a acreditar em mitos que são divulgados e que confundem as estratégias certas para resultados duradouros.

Sem um entendimento aprofundado, os pais não podem contribuir com a escola e profissionais na intervenção do TDAH.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

1 - Definindo o TDAH e seus Aspectos Neurobiológicos

  • AULA 1 – O que é TDAH e o que é hiperatividade
  • AULA 2 – Histórico e diagnóstico segundo a Associação Psiquiátrica Americana
  • AULA 3 – Neurobiologia do termo
  • AULA 4 – Causas do TDAH- Aspectos genéticos. Perinatais e ambientais
  • AULA 5 – Tipos de TDAH (Hiperativo, Impulsivo e Desatento)
  • AULA 6 – Como ele afeta o cérebro do aluno
  • AULA 7 – Sinais precoces

2 - TDAH e as Características Comportamentais na Infância

  • AULA 1- Comportamentos Psicológicos na infância
  • AULA 2 – Comportamentos Sociais e problemas sociais
  • AULA 3 – Comportamento Acadêmico
  • AULA 4 – Humor e TDAH
  • AULA 5 – Abordagem dos Comportamentos Negativos

3 - TDAH: Comorbidades e Transtornos Associados na Infância

  • AULA 1 – TDAH e o Transtorno Opositor Desafiador
  • AULA 2 – TDAH e Depressão Infantil
  • AULA 3 – TDAH e Transtorno Bipolar do humor
  • AULA 4 – TDAH e Comportamento Bulling
  • AULA 5 - TDAH e TEA
  • AULA 6 - TDAH e Transtorno de Dependência de Substância Psicoativas
  • AULA 7 - TDAH e Ansiedade
  • AULA 8 - TDAH e a Síndrome de Tourett e Tics
  • AULA 9 - TDAH e Epilepsia
  • AULA 10 - TDAH e a Deficiência Intelectual
  • AULA 11 – Tratamento Psicológico – Terapia Cognitiva Comportamental
  • AULA 12 – TDAH e dificuldades na Alfabetização
  • AULA 13 – TDAH e Dificuldades no Processo de Leitura e escrita
  • AULA 14 – TDAH nas dificuldades de matemática
  • AULA 15 – TDAH e TDC
  • AULA 16 – Sugestões de Atividades do TDC

4 - Diagnóstico e Avaliação da Infância

  • AULA 1 – Como é feito o Diagnóstico do TDAH na Criança
  • AULA 2 - Sinais de TDAH na Escola
  • AULA 3 - Professor como agente ativo no diagnóstico
  • AULA 4 - Uso de Instrumentos, testes, escalas, questionário, protocolos
  • AULA 5 - Avaliação dos prejuízos na infância
  • AULA 6 – Avaliação Psicológica
  • AULA 7 – Avaliação neuropsicopedagógica
  • AULA 8 – Avaliação Médica
  • AULA 9 – Testes Fonoaudiológicos
  • AULA 10 – Testes Psicopedagógicos
  • AULA 11 - Testes Psicomotores
  • AULA 12 – Como fechar o diagnóstico multidisciplinar

5 - Tratamento no TDAH

  • AULA 1 – TDAH e o DSM V E CID 10
  • AULA 2 – Tratamento Farmacológico, medicamentos e possíveis efeitos colaterais
  • AULA 3 – Tratamento Convencional e outras abordagens não farmacológicas

6 - TDAH na Adolescência

  • AULA 1 – Sinais de TDAH na Adolescência
  • AULA 2 – Características Comportamentais na Adolescência
  • AULA 3 – Comorbidades e Transtornos na Adolescência
  • AULA 4 – Diagnóstico e Avaliação do TDAH na Adolescência
  • AULA 5 – Intervenção e Tratamento
  • AULA 6 – Orientações à escola e aos Professores
  • AULA 7 – Orientação aos Pais

7 - TDAH e Alimentação

  • AULA 1 – Alimentos e o cérebro do aluno com TDAH
  • AULA 2 – Alimentos que devem ser evitados
  • AULA 3 – Alimentos aliados

8 - TDAH na Família

  • AULA 1 – Impactos na Vida Familiar
  • AULA 2 – Intervenção terapêutica familiar
  • AULA 3 – Dicas para os Pais e estratégias para o dia-a-dia

QUAIS OS OUTROS BENEFÍCIOS QUE TEREI APÓS O PROGRAMA?

  • Slides de todas as aulas
  • 5 E-books sobre o tema
  • 03 PodCasts sobre o tema
  • Dicas de livros
  • Dica de aplicativo
  • 2 aulas gravadas
  • As aulas disponíveis para acesso por 6 meses
  • Carga horária de 80 horas
  • Certificado emitido pelas nossas Faculdades: Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí e Faculdade Rhema (válido para progressão no Brasil).


INTRODUÇÃO
# Título Formato
1

TDAH - Boas Vindas

Vídeo
2

TDAH PAIS - Informativo ao Aluno

Leitura
3

Como Acelerar a Vídeo Aula

Vídeo
4

Como Obter o Meu Certificado

Vídeo
5

Como Acessar o Curso

Vídeo
MÓDULO 1 - DEFININDO O TDAH E SEUS ASPECTOS NEUROBIOLÓGICOS
# Título Formato
1

TDAH - Vídeo Aula 1: O que é TDAH e o que é Hiperatividade

Vídeo
2

TDAH - Módulo 1 - Slides Vídeo Aula 1

Apresentação
3

TDAH - Vídeo Aula 2: Histórico e Diagnóstico segundo a Associação Psiquiátrica Americana

Vídeo
4

TDAH - Módulo 1 - Slides Vídeo Aula 2

Apresentação
5

TDAH - Vídeo Aula 3: Neurobiologia do Termo

Vídeo
6

TDAH - Módulo 1 - Slides Vídeo Aula 3

Apresentação
7

TDAH - Vídeo Aula 4: Causas do TDAH: Aspectos Genéticos, Perinatais e Ambientais

Vídeo
8

TDAH - Módulo 1 - Slides Vídeo Aula 4

Apresentação
9

TDAH - Vídeo Aula 5: Tipos de TDAH (Hiperativo, Impulsivo e Desatento)

Vídeo
10

TDAH - Módulo 1 - Slides Vídeo Aula 5

Apresentação
11

TDAH - Vídeo Aula 6: Como ele Afeta o Cérebro do Aluno

Vídeo
12

TDAH - Módulo 1 - Slides Vídeo Aula 6

Apresentação
13

TDAH - Vídeo Aula 7: Sinais Precoces

Vídeo
14

TDAH - Módulo 1 - Slides Vídeo Aula 7

Apresentação
MÓDULO 2 - TDAH BASES LEGAIS DO PROCESSO DE INCLUSÃO (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
# Título Formato
Nenhum material cadastrado no módulo.
MÓDULO 3 - TDAH E CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAIS NA INFÂNCIA
# Título Formato
1

TDAH - Vídeo Aula 1: Comportamentos Psicológicos na Infância

Vídeo
2

TDAH - Módulo 2 - Slides Vídeo Aula 1

Apresentação
3

TDAH - Vídeo Aula 2: Comportamentos Sociais e Problemas Sociais

Vídeo
4

TDAH - Módulo 2 - Slides Vídeo Aula 2

Apresentação
5

TDAH - Vídeo Aula 3: Comportamento Acadêmico

Vídeo
6

TDAH - Módulo 2 - Slides Vídeo Aula 3

Apresentação
7

TDAH - Vídeo Aula 4: Humor e TDAH

Vídeo
8

TDAH - Módulo 2 - Slides Vídeo Aula 4

Apresentação
9

TDAH - Vídeo Aula 5: Abordagem dos Comportamentos Negativos

Vídeo
10

TDAH - Módulo 2 - Slides Vídeo Aula 5

Apresentação
MÓDULO 4 - TDAH – COMORBIDADES E TRANSTORNOS ASSOCIADAS NA INFÂNCIA
# Título Formato
1

TDAH - Vídeo Aula 1: TDAH e o Transtorno Opositor Desafiador

Vídeo
2

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 1

Apresentação
3

TDAH - Vídeo Aula 2: TDAH e Depressão Infantil

Vídeo
4

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 2

Apresentação
5

TDAH - Vídeo Aula 3: TDAH e Transtorno Bipolar do Humor

Apresentação
6

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 3

Apresentação
7

TDAH - Vídeo Aula 4: TDAH e Comportamento Bullying

Vídeo
8

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 4

Apresentação
9

TDAH - Vídeo Aula 5: TDAH e TEA

Vídeo
10

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 5

Apresentação
11

TDAH - Vídeo Aula 6: TDAH e Transtorno de Dependência de Substância Psicoativas

Vídeo
12

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 6

Apresentação
13

TDAH - Vídeo Aula 7: TDAH e Ansiedade

Vídeo
14

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 7

Apresentação
15

TDAH - Vídeo Aula 8: TDAH e a Síndrome de Tourett e Tics

Vídeo
16

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 8

Apresentação
17

TDAH - Vídeo Aula 9: TDAH e Epilepsia

Vídeo
18

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 9

Apresentação
19

TDAH - Vídeo Aula 10: TDAH e a Deficiência Intelectual

Vídeo
20

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 10

Apresentação
21

TDAH - Vídeo Aula 11: Tratamento Psicológico - Terapia Cognitiva Comportamental

Vídeo
22

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 11

Apresentação
23

TDAH - Vídeo Aula 12: TDAH e Dificuldades na Alfabetização

Vídeo
24

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 12

Apresentação
25

TDAH - Vídeo Aula 13: TDAH e Dificuldades no Processo de Leitura e Escrita

Vídeo
26

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 13

Apresentação
27

TDAH - Vídeo Aula 14: TDAH nas Dificuldades de Matemática

Vídeo
28

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 14

Apresentação
29

TDAH - Vídeo Aula 15: TDAH e TDC

Vídeo
30

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 15

Apresentação
31

TDAH - Vídeo Aula 16: Sugestões de Atividades do TDC

Vídeo
32

TDAH - Módulo 3 - Slides Vídeo Aula 16

Apresentação
MÓDULO 5 - TDAH- DIAGNÓSTICO E AVALIAÇÃO NA INFÂNCIA
# Título Formato
1

TDAH - Vídeo Aula 1: Como é feito o Diagnóstico do TDAH na Criança

Vídeo
2

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 1

Apresentação
3

TDAH - Vídeo Aula 2: Sinais de TDAH na Escola

Vídeo
4

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 2

Apresentação
5

TDAH - Vídeo Aula 3: Professor como Agente Ativo no Diagnóstico

Vídeo
6

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 3

Apresentação
7

TDAH - Vídeo Aula 4: Uso de Instrumentos, Testes, Escalas, Questionário, Protocolos

Vídeo
8

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 4

Apresentação
9

TDAH - Vídeo Aula 5: Avaliação dos Prejuízos na Infância

Vídeo
10

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 5

Apresentação
11

TDAH - Vídeo Aula 6: Avaliação Psicológica

Vídeo
12

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 6

Apresentação
13

TDAH - Vídeo Aula 7: Avaliação Neuropsicopedagógica

Vídeo
14

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 7

Apresentação
15

TDAH - Vídeo Aula 8: Avaliação Médica

Vídeo
16

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 8

Apresentação
17

TDAH - Vídeo Aula 9: Testes Fonoaudiológicos

Vídeo
18

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 9

Apresentação
19

TDAH - Vídeo Aula 10: Testes Psicopedagógicos

Vídeo
20

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 10

Apresentação
21

TDAH - Vídeo Aula 11: Testes Psicomotores

Vídeo
22

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula 11

Apresentação
23

TDAH - Vídeo Aula 12: Como fechar o Diagnóstico Multidisciplinar

Vídeo
24

TDAH - Módulo 4 - Slides Vídeo Aula12

Apresentação
MÓDULO 6 - TDAH NA CLÍNICA (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
# Título Formato
Nenhum material cadastrado no módulo.
MÓDULO 7 - TDAH NA ESCOLA - GUIA DO PROFESSOR – ORIENTAÇÕES ESCOLARES (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
# Título Formato
Nenhum material cadastrado no módulo.
MÓDULO 8 – TRATAMENTO NO TDAH
# Título Formato
1

TDAH - Vídeo Aula 1: TDAH e o DSM V E CID 10

Vídeo
2

TDAH - Módulo 7 - Slides Vídeo Aula 1

Apresentação
3

TDAH - Vídeo Aula 2: Tratamento Farmacológico, Medicamentos e Possíveis Efeitos Colaterais

Vídeo
4

TDAH - Módulo 7 - Slides Vídeo Aula 2

Apresentação
5

TDAH - Vídeo Aula 3: Tratamento Convencional e outras Abordagens não Farmacológicas

Vídeo
6

TDAH - Módulo 7 - Slides Vídeo Aula 3

Apresentação
MÓDULO 9 – INTERVENÇÃO NO TDAH (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
# Título Formato
Nenhum material cadastrado no módulo.
MÓDULO 10 – TDAH NA ADOLESCÊNCIA
# Título Formato
1

TDAH - Vídeo Aula 1: Sinais de TDAH na Adolescência

Vídeo
2

TDAH - Módulo 9 - Slides Vídeo Aula 1

Apresentação
3

TDAH - Vídeo Aula 2: Características Comportamentais na Adolescência

Vídeo
4

TDAH - Módulo 9 - Slides Vídeo Aula 2

Apresentação
5

TDAH - Vídeo Aula 3: Comorbidades e Transtornos na Adolescência

Vídeo
6

TDAH - Módulo 9 - Slides Vídeo Aula 3

Apresentação
7

TDAH - Vídeo Aula 4: Diagnóstico e Avaliação do TDAH na Adolescência

Vídeo
8

TDAH - Módulo 9 - Slides Vídeo Aula 4

Apresentação
9

TDAH - Vídeo Aula 5: Intervenção e Tratamento

Vídeo
10

TDAH - Módulo 9 - Slides Vídeo Aula 5

Apresentação
11

TDAH - Vídeo Aula 6: Orientações à escola e aos Professores

Vídeo
12

TDAH - Módulo 9 - Slides Vídeo Aula 6

Apresentação
13

TDAH - Vídeo Aula 7: Orientação aos Pais

Vídeo
14

TDAH - Módulo 9 - Slides Vídeo Aula 7

Apresentação
MÓDULO 11 – TDAH NA VIDA ADULTA (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
# Título Formato
Nenhum material cadastrado no módulo.
MÓDULO 12 – TDAH E ALIMENTAÇÃO
# Título Formato
1

TDAH - Vídeo Aula 1: Alimentos e o Cérebro do Aluno com TDAH

Vídeo
2

TDAH - Módulo 11 - Slides Vídeo Aula 1

Apresentação
3

TDAH - Vídeo Aula 2: Alimentos que Devem ser Evitados

Vídeo
4

TDAH - Módulo 11 - Slides Vídeo Aula 2

Apresentação
5

TDAH - Vídeo Aula 3: Alimentos Aliados

Vídeo
6

TDAH - Módulo 11 - Slides Vídeo Aula 3

Apresentação
MÓDULO 13 – TDAH NA FAMÍLIA
# Título Formato
1

TDAH - Vídeo Aula 1: Impactos na Vida Familiar

Vídeo
2

TDAH - Módulo 12 - Slides Vídeo Aula 1

Apresentação
3

TDAH - Vídeo Aula 2: Intervenção Terapêutica Familiar

Vídeo
4

TDAH - Módulo 12 - Slides Vídeo Aula 2

Apresentação
5

TDAH - Vídeo Aula 3: Dicas para os Pais e Estratégias para o dia-a-dia

Vídeo
6

TDAH - Módulo 12 - Slides Vídeo Aula 3

Apresentação
MÓDULO 14 – ESTUDOS DE CASO (DISPONÍVEL NA VERSÃO COMPLETA DO CURSO)
# Título Formato
Nenhum material cadastrado no módulo.
MATERIAIS BÔNUS - E-BOOKS
# Título Formato
1

E-BOOK - DISLEXIA E TDAH

Leitura
2

TDAH - E-BOOK - TRATAMENTO PRECOCE DO TDAH

Leitura
3

TDAH - E-BOOK - MEDICAÇÃO E TDAH

Leitura
4

TDAH - E-BOOK - TDAH E TEA

Leitura
5

TDAH - E-BOOK - TRATAMENTO DO TDAH PELO SUS

Leitura
MATERIAIS BÔNUS - PODCASTS
# Título Formato
1

TDAH - PODCAST - A RELAÇÃO ENTRE SONO E TDAH

Áudio
2

TDAH - PODCAST - EXISTE RELAÇÃO DO TDAH COM SMARTPHONES

Áudio
3

TDAH - PODCAST - TÉCNICAS DE GESTÃO PARA PAIS E PROFESSORES DE CRIANÇAS COM TDAH

Áudio
MATERIAIS BÔNUS - DICAS
# Título Formato
1

TDAH - Dicas de Filmes

Leitura
2

TDAH - Dicas de Livros

Leitura
3

TDAH - Dica de Aplicativo

Leitura
MENTORIA
# Título Formato
1

TDAH - Mentoria - 30/03/2021

Vídeo
2

TDAH - Mentoria - 06/04/2021

Vídeo
3

TDAH - Mentoria Fábio

Apresentação
AULAS GRAVADAS
# Título Formato
1

TDAH - Aula 01 - 12/11/2020 às 20:00 h - Horário de Brasília (Aula Gravada)

Vídeo
2

TDAH - Aula 02 - 17/12/2020 às 20:00 h - Horário de Brasília (Aula Gravada)

Vídeo

Aglaise Areco

Estou encantada com o curso assisto as aulas mais de uma vez para me apropriar dos conhecimentos. Tem feito a diferença no lidar com o meu filho, é um curso extraordinário.

Taline Santos

Amando o programa! Enriquecedor demais, professores excelentes, tem me ajudado muito como portadora de TDAH e mãe de um pré-adolescente com TDAH. O o desafio aqui em casa é enorme. Mas, com conhecimento contínuo, tem me ajudado a me conhecer melhor, e como mãe a diferenciar o que são características do TDAH e o que é mau comportamento.
Meus parabéns a toda equipe, aprendendo muito.

Vera Lucia Ferreira Broca

Muito importante para me entender melhor e a meu filho também. Ambos somos TDAH. Confirmou algumas informações que já tinha e me abriu para outras. Gostaria de compartilhar que descobri que eu e meu filho tínhamos TDAH, participando de um Grupo de Reparentalização, esse grupo tem como objetivo o aperfeiçoamento da "pessoa". Participar dele me ajudou muito no autoconhecimento e na melhora significativa do meu comportamento. A mudança do meu comportamento foi de grande importância para melhorar meus relacionamentos de uma maneira geral, principalmente com os meus filhos. Muito do que vi como teoria no curso, vivenciei neste grupo de reparentalização. 

Patrícia Carmo

Bom dia!  Eu só tenho que agradecer a Deus e a minha cunhada que me apresentou o grupo Rhema de educação, o curso está sendo uma benção  a cada aula que eu vejo cresce dentro de mim o desejo de ser uma professora diferenciada. O curso tem me direcionado como eu devo conviver com o TDAH e que é possível viver com qualidade e que o tdah não me define como pessoa, nós tdah somos iguais a qualquer pessoa a diferença está na maturação do nosso cérebro mais o nosso potencial é imensurável.

Fabiana Lozano

Mini Currículo: Enfermeira, Especialista em Saúde Mental, em Urgência e Emergência e Atendimento a Pacientes Adulto e Infantil com Transtorno Mental.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2164680604388219

Luiz Paulo Moura Soares

Mini Currículo: Pedagogo, Psicopedagogo atuante na Avaliação Diagnóstico, Intervenção Educacional, Atendimento Clínico e Especialista em Educação Especial.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0970536364941081

Luzia Aparecida Ferrari

Mini Currículo: Pedagoga, Psicopedagoga, Psicomotricista, Especialista em Educação Especial, Neuropsicologia, Distúrbios e Dificuldades de Aprendizagem e Síndrome de Irlen.   

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4341064919262173

Mara Duarte da Costa - Idealizadora do Projeto

Diretora Geral do Grupo Rhema Neuroeducação e das Faculdades Rhema e Fatec Professora de Pós-Graduação na Área da Educação
Atuou como Gestora de Secretaria Municipal de Educação , experiência na Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Educação Inclusiva, na formação de professores na área de Psicopedagogia, Psicomotricidade , Ed especial , Gestão Escolar e Coaching.

Maria Eduvirges

Mini Currículo: Mestre, Especialista em Deficiência Mental e Pedagoga.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6818168842764290

Robson Dias

Mini Currículo: Psicólogo Clínico e Educacional, Mestre em Psicologia e Especialista em Neuropsicologia.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6342922689606531

Shana de Albuquerquer

Mini Currículo: Nutricionista, Especialista em Nutrição Clínica, Biofuncional, Ortomolecular e Fitoterapia.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9728544970572430

Wesley Jacob

Mini Currículo: Doutor em Atividade Física, Educação Física e Esporte, Mestre em Atividade Motriz e Educação , Especialista em Educação Infantil e Graduado em Educação Física.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9792821644478744

Pais e Familiares com Interesse em Aprender Mais Sobre o Tema.

• O prazo mínimo para a liberação do Certificado é de 10 dias a partir da data da compra, sendo necessário que o aluno conclua os vídeos aulas e finalize a avaliação. 

• O certificado é emitido através de nossas duas Faculdades, a Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí) e Faculdade Rhema.

• Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC.

• Carga horária válida para sua Progressão Salarial para o Município e Estado e ACO (Atividades Complementares Obrigatórias).

• O próprio aluno fará a impressão do seu Certificado, diretamente em nossa plataforma.

• Em caso de dúvidas disponibilizamos uma Central de Atendimento pelo WhatsApp, clique no link a seguir e fale conosco:  https://bit.ly/3mP1w8U

Atenção: Poderá haver alteração no prazo do certificado, caso você adquira mais de um curso. Fale com um consultor para entender o funcionamento deste prazo.

 

Comprar agora


E-mail já registrado.

Não possui CPF? Clique aqui.

CPF já registrado.



Erro ao registrar compra.

Forma de pagamento

R$160,00 à vista ou até 10X de R$ 16,00 sem juros no cartão

Acesso imediato




Aguarde até 3 dias para acessar

Dados do cartão


Site 100% seguro