Duração: 210 horas
Modelo: Online
Quer levar sua prática pedagógica para o próximo nível e oferecer uma educação de qualidade para seus alunos? Então, você precisa conhecer os benefícios da psicomotricidade e da neuropsicomotricidade par sua sala de aula.
Com a nossa solução inovadora, você pode levar para sua sala de aula as técnicas mais avançadas de desenvolvimento motor, físico e cognitivo, que ajudam a melhorar a concentração, autoestima, socialização e aprendizagem acadêmica dos seus alunos. A Psicomotricidade e a Neuropsicomotricidade trabalham tudo isso!
Nós sabemos que como professor, você enfrenta muitos desafios no dia a dia da sala de aula, mas com a Psicomotricidade e a Neuropsicomotricidade você pode ajudar seus alunos a superar dificuldades de coordenação motora, equilíbrio, tônus muscular, lateralidade, organização de espaço temporal e esquema corporal, que muitas vezes afetam o desempenho em sala de aula e social.
Ao aprender nossas atividades, você pode oferecer aos seus alunos uma experiência única e transformadora, que vai contribuir para o seu desenvolvimento físico e cognitivo, social e emocional, melhorando assim as suas habilidades para aprender melhor.
Não perca mais tempo!!! E experimente agora mesmo as vantagens da psicomotricidade e da Neuropsicomotricidade em suas aulas. Com essas atividades, você pode levar o seu ensino para o próximo nível e transformar a vida dos seus alunos!
CONFIRA O QUE VOCÊ VAI APRENDER ATRAVÉS DAS VIDEOAULAS:
AO SE INSCREVER NO CURSO, ALÉM DAS VIDEOAULAS, VOCÊ VAI RECEBER VÁRIOS BÔNUS:
PARA QUEM É ESSE CURSO?
Professores, Psicopedagogos, Psicomotricistas, Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Neuropsicopedagogos, Professores de Educação Especial, Secretarias de Educação, Apaes, Alunos de Pedagogia, Pais, Psicólogos, Terapeuta Ocupacional.
# | Título | Formato |
---|---|---|
1 |
Boas Vindas |
Vídeo |
2 |
Informativo ao Aluno |
Leitura |
3 |
Como acessar o curso? |
Vídeo |
4 |
Como Acelerar a Vídeo Aula |
Vídeo |
5 |
Como Obter o Meu Certificado |
Vídeo |
# | Título | Formato |
---|---|---|
1 |
PSICOM - Video Aula 01 |
Vídeo |
2 |
PSICOM - Slide Aula 01 |
Apresentação |
3 |
PSICOM - Video Aula 02 |
Vídeo |
4 |
PSICOM - Slide Aula 02 |
Apresentação |
5 |
PSICOM - Video Aula 03 |
Vídeo |
6 |
PSICOM - Slide Aula 03 |
Apresentação |
7 |
PSICOM - Video Aula 04 |
Vídeo |
8 |
PSICOM - Slide Aula 04 |
Apresentação |
9 |
PSICOM - Video Aula 05 |
Vídeo |
10 |
PSICOM - Slide Aula 05 |
Apresentação |
11 |
PSICOM - Video Aula 06 |
Vídeo |
12 |
PSICOM - Slide Aula 06 |
Apresentação |
13 |
PSICOM - Video Aula 07 |
Vídeo |
14 |
PSICOM - Slide Aula 07 |
Apresentação |
15 |
PSICOM - Video Aula 08 |
Vídeo |
16 |
PSICOM - Slide Aula 08 |
Apresentação |
17 |
PSICOM - Video Aula 09 |
Vídeo |
18 |
PSICOM - Slide Aula 09 |
Apresentação |
19 |
PSICOM - Video Aula 10 |
Vídeo |
20 |
PSICOM - Slide Aula 10 |
Apresentação |
21 |
PSICOM - Video Aula 11 |
Vídeo |
22 |
PSICOM - Slide Aula 11 |
Apresentação |
23 |
PSICOM - Video Aula 12 |
Vídeo |
24 |
PSICOM - Slide Aula 12 |
Apresentação |
25 |
PSICOM - Video Aula 13 |
Vídeo |
26 |
PSICOM - Slide Aula 13 |
Apresentação |
27 |
PSICOM - Video Aula 14 |
Vídeo |
28 |
PSICOM - Slide Aula 14 |
Apresentação |
29 |
PSICOM - Video Aula 15 |
Vídeo |
30 |
PSICOM - Slide Aula 15 |
Apresentação |
31 |
PSICOM - Video Aula 16 |
Vídeo |
32 |
PSICOM - Slide Aula 16 |
Apresentação |
33 |
PSICOM - Video Aula 17 |
Vídeo |
34 |
PSICOM - Slide Aula 17 |
Apresentação |
35 |
PSICOM - Video Aula 18 |
Vídeo |
36 |
PSICOM - Slide Aula 18 |
Apresentação |
37 |
PSICOM - Video Aula 19 |
Vídeo |
38 |
PSICOM - Slide Aula 19 |
Apresentação |
39 |
PSICOM - Video Aula 20 |
Vídeo |
40 |
PSICOM - Slide Aula 20 |
Apresentação |
41 |
PSICOM - Video Aula 21 |
Vídeo |
42 |
PSICOM - Slide Aula 21 |
Apresentação |
43 |
PSICOM - Video Aula 22 |
Vídeo |
44 |
PSICOM - Slide Aula 22 |
Apresentação |
# | Título | Formato |
---|---|---|
1 |
E-Book - Aprenda Estimular Seus Alunos que Apresentam Dificuldades de Aprendizagem |
Leitura |
2 |
E-BOOK - COMO É FEITO O DIAGNÓSTICO DA DISLEXIA |
Leitura |
3 |
E-BOOK - ATIVIDADES PRÁTICAS PARA DESENVOLVER O RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NAS HABILIDADES COGNITIVAS |
Leitura |
4 |
E-BOOK - ATIVIDADES INTERATIVAS PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM |
Leitura |
5 |
E-BOOK - AVALIAÇÃO DAS FUNÇÕES PSICOMOTRAS DA CRIANÇA SOB A PERSPECTIVA DA NEUROPSICOMOTRICIDADE |
Leitura |
6 |
E-BOOK - HABILIDADES NEUROCOGNITIVIAS NA ALFABETIZAÇÃO |
Apresentação |
7 |
E-BOOK - NEUROPSICOMOTRICIDADE: O QUE É E COMO PODE SER UTILIZADA A FAVOR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL? |
Leitura |
8 |
E-BOOK - DIFICULDADES E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM 5 DÚVIDAS COMUM |
Apresentação |
9 |
E-BOOK - APRENDA COMO ORGANIZAR O TRABALHO PEDAGÓGICO PARA INCLUIR ALUNOS COM DI |
Leitura |
10 |
E-Book - Como Estimular Crianças que Apresentam Atrasos na Fala e que Podem Resultar em Dificuldades |
Leitura |
11 |
E-BOOK - SAIBA COMO APLICAR UMA AVALIAÇÃO PSICOMOTORA EM SEU ALUNO |
Leitura |
12 |
E-Book - O Cérebro na Aprendizagem Infantil |
Leitura |
13 |
E-BOOK - CARACTERIZAÇÃO DOS DÉFICITS EM HABILIDADES SOCIAIS EM PESSOAS COM TEA |
Leitura |
# | Título | Formato |
---|---|---|
1 |
PODCAST - NEUROPSICOMOTRICIDADE E A RELAÇÃO COM A APRENDIZAGEM |
Áudio |
2 |
PODCAST - APRENDA SOBRE AS HABILIDADES NA ESCRITA |
Áudio |
3 |
PODCAST - DISCALCULIA - JOGOS MATEMÁTICOS |
Áudio |
4 |
PODCAST - NEUROPSICOMOTRICIDADE E A RELAÇÃO COM A APRENDIZAGEM |
Áudio |
5 |
PODCAST - MODELO NEUROPSICOMOTOR |
Áudio |
6 |
PODCAST - COMO A NEUROCIÊNCIA PODE INTERVIR NA DESATENÇÃO DOS ALUNOS |
Vídeo |
7 |
Podcast - Aprenda 4 Estratégias da Neurociência para Estimular a Aprendizagem |
Áudio |
8 |
PODCAST - INCLUSÃO EM SALA DE AULA |
Vídeo |
9 |
PODCAST - IMPORTÂNCIA DAS INTERVENÇÕES DA NEUROPSICOPEDAGIA |
Áudio |
10 |
PODCAST - APRENDA SOBRE A ESTIMULAÇÃO SENSORIAL E A NEUROPSICOMOTRICIDADE |
Áudio |
11 |
PODCAST - DISCALCULIA EM SALA DE AULA |
Áudio |
12 |
Podcast - Diferença Entre Alfabetização e Letramento |
Áudio |
13 |
PODCAST - IMPORTÂNCIA DAS INTERVENÇÕES DA NEUROPSICOPEDAGIA |
Áudio |
14 |
Podcast - Coordenação Visomotora |
Áudio |
15 |
PODCAST - NEUROPSICOMOTRICIDADE E A RELAÇÃO COM A APRENDIZAGEM |
Áudio |
16 |
PODCAST - Consciência Fonológica TEA TDAH |
Vídeo |
# | Título | Formato |
---|---|---|
1 |
PSICOM - Dicas de Livros |
Leitura |
Renata Diniz
Trouxe novo significado aos meus estudos e atuação. Certamente potencializará também a atuação da equipe que tenho o prazer de poder estimular, provocar, orientar, trocar e liderar, enquanto felizmente vou aprendendo.
Mercês Azevedo
Olá, me chamo Mercês Azevedo, sou de Barra de Santa Rosa, na Paraíba, e vim falar um pouquinho para vocês porque eu escolho sempre a Rhema Neuroeducação para me capacitar, porque é a melhor instituição do mundo, sério! Eu sempre estou à procura de curso, de aperfeiçoamento, desde que eu me identifiquei na área da educação, e eu não encontrei até hoje nenhuma outra instituição que seja tão comprometida, que nos traga profissionais palestrantes tão capacitados, que nos traga assuntos atualizados, que nos possibilita crescimento profissional. Além de nos mostrar maneiras de trabalhar com o nosso aluno dentro da sala de aula de aperfeiçoar o conhecimento deles, tanto de crianças típicas quanto de crianças atípicas, então eu só tive ganhos na minha profissão, no meu desempenho dentro da sala de aula, e também como uma mãe atípica, que eu sou, sempre estou à procura de novos conhecimentos e é através da Rhema Neuroeducação que eu tenho melhorado quanto pessoa.
Então, eu estou sempre indicando a Rhema para os meus colegas tanto que algumas meninas já estão fazendo o curso junto comigo, sempre que tem as palestras, a gente sai partilhando uma com a outra e estamos na procura de sempre aumentar o nosso conhecimento, o nosso ganho, quanto pessoa e quanto profissional.
Então, eu indico a Rhema de olhos fechados. Quem ainda não conhece a instituição, pode entrar, pode fazer, porque você só tem a ganhar. Então, é isso, e fiquem todos com Deus.
Bárbara Schuller
Olá, tudo bem? Meu nome é Bárbara Schuller e eu vim falar aqui para vocês um pouquinho a minha experiência com os cursos da Rhema Neuroeducação. Em um momento muito difícil, para mim, complicado, que eu comecei o meu estágio, fui tutora de uma criança de inclusão no SEMEI aqui perto de casa. Foi um momento de grande desafio de verdade, e eu precisei muito de ajuda.
Nesse momento, eu procurei a Rhema Neuroeducação, que me proporcionou os cursos de inclusão. Eu fiz de TEA, TDAH, TOD, e eles me ajudaram muito como encontrar os métodos corretos, como agir com a criança de inclusão, como ajudar ela em seus momentos de crise, ajudar ela em sua autonomia. Então, isso foi muito importante para mim e para a criança também!
Me ajudou muito mesmo. E eu só tenho a agradecer à Rhema Neuroeducação por ter me proporcionado esse conhecimento. Muito obrigada mesmo!
Daniela Back
Olá, meu nome é Daniela, eu sou professora de educação infantil e sempre que eu tenho oportunidades estou realizando os cursos do Rhema Neuroeducação. Em 2023 eu concluí minha primeira pós junto com a Rhema em Neuropsicomotricidade. Os cursos que a Rhema Neuroeducação apresenta são sempre bem atualizados, trazem professores feras que nos proporcionam atividades práticas e pertinentes para o dia a dia da sala de aula, o que facilita no trabalho com crianças que tenham dificuldade cognitiva, motora, emocional. Eu só tenho a agradecer ao Rhema Neuroeducação pela oportunidade e, espero que essa seja a primeira de muitas outras oportunidades que terei ao longo da minha carreira. Obrigada!
Juliana Montenegro Seron
Mini Currículo: Graduada, Especialista e Mestre em Educação Física, Docente de Pós-graduação do Grupo Rhema Educação. Palestrante Motivacional, Docente na área da Psicomotricidade, Comando Motor, Inclusão Arte Educação e Educação Física.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3070192956405562
Regiane Cristina Lagemann
Mini Currículo:
Mestranda em Educação e Ciências. Graduada em pedagogia e Artes Visuais. Especialista em Arte e Educação, EJA, Educação Especial e Sociologia. Experiência como pedagoga na Secretaria do Estado do Paraná e Núcleo Regional de Maringá. Docente de Pós Graduação.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7143241343929891
Wesley Jacob
Mini Currículo: Doutor em Atividade Física, Educação Física e Esporte, Mestre em Atividade Motriz e Educação , Especialista em Educação Infantil e Graduado em Educação Física.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9792821644478744
Professores, Psicopedagogos, Psicomotricistas, Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Neuropsicopedagogos, Professores de Educação Especial, Secretarias de Educação, Apaes, Alunos de Pedagogia, Pais, Psicólogos, Terapeuta Ocupacional.
• O prazo mínimo para a liberação do Certificado é de 30 dias a partir da data da compra, sendo necessário o aluno concluir as vídeos aulas e finalizar a avaliação.
• O certificado é emitido através das nossas duas Faculdades, a Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí) e Faculdade Rhema.
• Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC.
• Carga horária válida para sua Progressão Salarial para o Município e Estado e ACO (Atividades Complementares Obrigatórias).
• O próprio aluno fará a impressão do seu Certificado, diretamente em nossa plataforma.
• Em caso de dúvidas disponibilizamos uma Central de Atendimento pelo WhatsApp, clique no link a seguir e fale conosco: https://bit.ly/3mP1w8U
Atenção: Poderá haver alteração no prazo do certificado, caso você adquira mais de um curso. Fale com um consultor para entender o funcionamento deste prazo.
R$358,20 à vista ou até 10X de R$ 35,82 sem juros no cartão